sábado, 25 de julho de 2009

Vai, Rubinho!


O piloto Felipe Massa sofreu um acidente no treino deste sábado na Hungria e não correrá amanhã pela Ferrari. O brasileiro corria normalmente quando foi atingido na cabeça por uma mola solta na pista. A peça solta atravessou o capacete e provocou uma lesão no rosto de Massa, que passará a noite na UTI de Budapeste, mas passa bem.

Mas aí vem o que já era esperado. A mola assassina saiu do carro de quem? É claro, do querido Rubens Barrichello, piloto que mais vezes participou de grandes prêmio e começa finalmente a admitir sua aposentadoria.

Tudo bem, coitado. A culpa nem foi dele, mas sim dos mecânicos da Brawn GP que mais uma vez erraram. O problema é que Rubinho tem um dom de atrair esse tipo de situação. O carro dele sempre quebra quando ele lidera a prova, sempre ele é o eleito para a bomba de combustível falhar. Quando o brasileiro Massa sofre um concussão na cabeça, a peça é de quem? Rubinho!

Rubens, você é corinthiano. Então sugiro que finalmente se aposente da Fórmula 1 e vá correr pela escuderia do Corinthians na Fórmula Superliga! Mas, por favor, deixe o azar na Hungria.

3 comentários:

  1. E sabe quem mais vezes chegou em 2º lugar na Fórmula 1? Não, não foi o Rubinho. Ele é o segundo que mais chegou em 2º lugar.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma. Escrevam "Twitter" no Google. O primeiro resultado é a página principal do site. Qual é a segunda?

    ResponderExcluir